Cidadeverde.com

Coluna de 30/11/2020


O médico José Pessoa Leal foi eleito prefeito de Teresina ontem com 236.339 votos, o que correspondeu a 62,31% dos votos válidos. Natural de Água Branca, Dr. Pessoa nasceu em 12 de agosto de 1946 e é filho de dos agricultores Faustino José Leal e Maria Raimunda Leal. Irmão de seis e pai de três. Foi alfabetizado apenas aos 15 anos. Em 1966 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde formou-se em medicina pela Faculdade de Medicina de Teresópolis. Especializou-se em Cirurgia Geral, Saúde Pública, Administração Hospitalar, Medicina do Trabalho e é titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões do Rio de Janeiro e Mestre em Saúde da Família. O mandato de Dr. Pessoa na Prefeitura de Teresina inicia no dia 1º de janeiro de 2021 e ele terá o ex-deputado Robert Rios Magalhães como braço direito na vice-prefeitura. Sucesso!


O deputado estadual Themístocles Sampaio e a prefeita eleita de Esperantina Ivanária Sampaio foram abraçar o prefeito eleito Dr. Pessoa na festa da vitória


João Henrique Sousa, coordenador da campanha de Dr. Pessoa, e a esposa Michelle Alves também celebraram bastante a conquista do novo prefeito de Teresina ao lado da futura primeira dama do município, Conceição Pessoa 


Vanessa Tapety, João Pessoa, familiares, amigos e correligionários do prefeito eleito Dr. Pessoa comemorando a vitória


O vice-prefeito eleito de Teresina, Robert Rios, com a esposa Larissa Monteiro Santana, e os filhos Natália Magalhães  Robert Rios Magalhães na festa da comemoração da vitória
 

Em off
Depois da comemoração da vitória, o prefeito eleito Dr. Pessoa seguiu para Água Branca, sua terra natal, onde ficará pelos próximos três dias e aproveitará para descansar após longa e puxada correria na campanha eleitoral.
 

Congratulações 
O governador Wellington Dias parabenizou o prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa, que venceu as eleições com 62,31% dos votos válidos. Por meio de vídeo, Dias destacou a união de partidos em torno da campanha do medebista e que a vitória representa um forte sentimento de mudança e marca a história de Teresina. No vídeo, o governador do Piauí também declarou apoio na gestão do prefeito eleito. A mensagem de Wellington Dias pode ser conferida aqui

 

FOTOS: KÁTIA BARBOSA

O cardiologista Elisiário Júnior e a dermatologista Fernanda Ayres com os filhos Amanda, Elisiário Neto e Bianca em lindo ensaio que traz a magia do Natal e extravasa amor! 


Todo o amor de Elisiário Júnior e Fernanda Ayres, que celebraram recentemente 9 anos de uma feliz união


O lindo ensaio foi realizado pela talentosa e sensível Kátia Barbosa e congrega memórias afetivas com o amor que une uma família. Feito em casa, o ensaio reflete o verdadeiro sentido do Natal! 

 

Equipe de Transição 
E menos de 24h após eleito, Dr. Pessoa já divulgou a sua equipe de transição. Entre os membros do grupo estão o coordenador da campanha de Dr. Pessoa, João Henrique Sousa; a diretora-geral da Assembleia Legislativa do Piauí, Larissa Mendes; o vice-prefeito Robert Rios; o presidente do PRTB, coronel Nixon Frota, dentre outros. As informações são da coluna da jornalista Lídia Brito, aqui no Cidadeverde.com. 

 


O vereador Joaquim do Arroz e a esposa Vanda Rodrigues são só alegria com a eleição de Dr. Pessoa. O casal foi cabo eleitoral dos mais fortes de Pessoa nessas eleições


Toda felicidade do mundo para o médico Luís Felipe Vieira, que aniversaria nesta segunda. A família Vieira é só orgulho 
 

Bodas de Zinco 
Os advogados Danuta Coelho e Leonardo Soares celebraram 10 anos de uma feliz união na semana passada. A data foi comemorada em família, com muito amor! 

 


Kelly Carneiro e João Batista curtiram final de semana em São Paulo e aproveitaram para visitar o lindo Terraço Itália, espaço privilegiado na capital paulista 

 

Velinhas
Cícero Alves Ferreira Júnior, Suzanne Macêdo, Lourdes Rufino, Pedro Santos, Evandro Nogueira Filho, Gerlane Sales, Lyza Freitas, Mara Carter e Sandro Moura aniversariam hoje. Parabéns!


A jornalista Lenny Moura festejou o seu aniversário ontem com o tema "Noite Mexicana". Ela comemorou ao lado de familiares e amigos em encontro intimista. Feliz vida!

 

Niède
Amanhã acontece a Avant Première do longa NIÈDE. Com direção de Tiago Tambelli, o filme reconstrói o percurso dos primeiros homens que povoaram o continente americano, por meio da história de Niède Guidon, uma das maiores arqueólogas brasileiras. O evento reunirá autoridades e equipe do filme no Auditório Sulica na Sede da Secretaria de Cultura.

Estreia 
No dia 3 de dezembro, a película estreia para o público no Cinemas Teresina. O documentário revela o tamanho de seu esforço e dedicação para preservar as memórias da pré-história e é uma celebração às nossas ancestralidades humanas e naturais.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: