Cidadeverde.com

Coluna de 03/07/2018


Foi numa linda e emocionante noite que a enfermeira Roberta Fortes Santiago e o empresário Filipe Mendes Nunes trocaram juras de amor. A cerimônia aconteceu no Splendore e foi celebrada pelo juiz Franco Moreti, com cerimonial de Jaqueline Rodrigues. A noite teve animação de Entre Amigos e Franklin e Grupo Canzone. Carol Leopoldino foi quem fez o bolo e os doces tiveram assinatura de Ilda Cardoso. Os recém-casados passam lua de mel na Itália e Grécia

De direito
A vice reitora da UFPI, Nadir Nogueira, e o jornalista Francisco Magalhães são só felicidades com o filho Arthur, que acaba de ser aprovado na segunda fase do teste da Ordem dos Advogados do Brasil - secção Piauí. Parabéns!
 


A empresária Andressa Leão em clique para a coluna direto de fim de semana em fazenda da família

Happy Birthday
Genuina Ramos, Sérgio Sampaio, Giorgi Mesquita, Sariny Leão, Amparo Sousa Paz, Constantino Dias Neto, Socorro Abreu Ribeiro, Jacinto Teles Coutinho e Renan Morais aniversariam hoje. Felicidades!


A vice-governadora Margarete Coelho assistiu a vitória da Seleção Brasileira ontem sob o México na residência do secretário municipal de Comunicação, Fernando Said. A torcida foi das mais animadas por lá!
 

Mérito Legislativo
Rejane Dias, Lucy Soares, Philippe Salha, Fábio Núnez Novo, Anamelka Cadena, José Raulino Castelo Branco Filho, Desembargador Carlos Augusto Pires Brandão, Pablo Dantas de Moura Santos, Coronel Lindomar Castilho, Evandro Tajra Hidd Filho, Padre Tony Batista, Décio Solano e Henrique Pires são alguns dos homenageados com o Prêmio Mérito Legislativo.
 

Mérito Legislativo II
O Prêmio Mérito Legislativo será entregue nesta quinta-feira, em sessão solene que acontecerá a partir das 19h, na Câmara Municipal de Teresina. 
 


O professor Marcos Vinicius Lima, o Marquim, com a turma do funcional que ele comanda diariamente no Parque da Cidade
 

Sampa
As amigas Celina Lages e Kércia Costa se encontram neste fim de semana em São Paulo. Quem também circulou por lá foi a mãe de Celina, Lina Josefina.
 


Bodas de Prata - Liana Mota e Álvaro Mota comemoraram ontem 25 anos de casados

Sétimo dia
Acontece amanhã, às 8h, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, a missa de sétimo dia pela morte do arcebispo emérito de Teresina, Dom Miguel Câmara. Dom Miguel morreu na última quinta-feira, após ficar internado por 23 dias no hospital HTI, da zona Sul de Teresina. O religioso tinha 93 anos e foi hospitalizado após contrair uma pneumonia. Ele foi arcebispo de Teresina durante 16 anos.
 


Os noivos Evellyn e Felipe, que se casam no dia 12 de novembro, em lindo ensaio no litoral do Estado pelas lentes de Márcia Burlamaqui
 

Novidade
A empresária Milena Tajra inaugura amanhã, na vizinha cidade de Timon (MA), mais um empreendimento no segmento de cosméticos, beleza e cuidados com a pele.


O ex-governador do Estado e presidente do PSB Piauí, Wilson Martins, recebeu, na noite da última sexta-feira, o título de cidadania Francisco Macedense, na Câmara Municipal de Francisco Macedo. A proposição é do ex-vereador Elias José da Silva, em virtude aos trabalhos prestados pelo homenageado para com a população do município
 

Odontologia
No dia 03 de agosto, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) realizará o curso “Dominando resina e porcelana para o sucesso em Odontologia e Estética”, que será ministrado pelo especialista Ewerton Conceição. O curso acontecerá no auditório do Conselho e a entrada será um 1kg de alimento não perecível.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: