Cidadeverde.com

Prefeito entrará com ação contra Heráclito e garante que ele mente

Imprimir

O prefeito de Coronel José Dias, José Alencar Pereira (PTB), comunicou hoje (14) que vai entrar com ação por danos morais contra o senador Heráclito Fortes (DEM). Em entrevista no Notícia da Manhã, o senador denunciou que o prefeito Alencar pediu R$ 60 mil para que ele pudesse lhe apoiar nas eleições.


Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



Alencar Pereira, que veio ao Cidadeverde.com assistir a entrevista do senador, reagiu afirmando que nunca falou pessoalmente com Heráclito Fortes. “Conheço o senador por TV e jornais. Eu nunca falei pessoalmente com o senador. Isso é um absurdo e ele terá que provar as denúncias”, disse o prefeito.



Após assistir atentamente a entrevista do senador, Alencar disse que estava impressionado e chateado com as acusações de Heráclito. “Já acionei os meus advogados e vou entrar com ação por danos morais. Isso fere a minha dignidade”, reagiu o prefeito.






Ele disse que é político há 30 nos e sempre conquistou voto com confiança e amizade. Alencar revelou ainda que seus candidatos ao Senado são Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira (PP). Seu candidato a governador é João Vicente Claudino (PTB).


“O senador Heráclito Fortes está totalmente equivocado. Repito novamente: nunca falei com o senador e nem mandei emissários. É uma calúnia. Não conheço o senador e nem ele me conhece”, garantiu o prefeito.


Veja mais:


Heráclito Fortes denuncia: "prefeito me pediu 60 mil em troca de votos"
Procurador convocará Heráclito para investigar compra de votos


Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais