Cidadeverde.com

Prefeitura de São João do Piauí sorteia prêmios para contribuintes do IPTU

Contribuintes de São João do Piauí, que regularizaram o IPTU, participaram de sorteio de prêmios neste domingo (7). O sorteio aconteceu na Praça Honório Santos, logo após o encerramento de Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

 

Na ocasião, foram sorteados dois bebedouros, duas televisões, uma geladeira, 10 bicicletas e 10 ventiladores. Para concorrer, o contribuinte deveria depositar em uma urna o número do boleto quitado em parcela única referente ao débito do IPTU dos anos de 2009 a 2013.
 
O prefeito Gil Carlos Modesto, que acompanhou o sorteio, destaca a importância da transparência da gestão em ações realizadas pela Prefeitura Municipal. “Uma ação como esta mostra a seriedade da nossa gestão com o trabalho público. Cumpriremos nossa obrigação de reverter o dinheiro do imposto arrecado em melhoria para a nossa cidade. Ao pagar o IPTU, o sanjoanense está contribuindo para o futuro de São João do Piauí”, ressalta Gil.

 
O dinheiro arrecadado com os pagamentos do  IPTU será destinado a obras de infraestrutura em São João do Piauí. Os pagamentos referentes ao IPTU de 2014 podem ser realizados até o dia 7 de novembro e também contam com o sorteio de prêmios, que deve ser realizado no dia 13 de dezembro.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais