Cidadeverde.com

José Augusto embala segunda noite do VI Festival da Uva

  • jose-augusto-04.jpg Divulgação
  • jose-augusto-03.jpg Divulgação
  • jose-augusto-02.jpg Divulgação
  • jose-augusto-01.jpg Divulgação

A praça Honório Santos foi, mais uma vez, palco para milhares de apaixonados por música na segunda noite do VI Festival da Uva, em São João do Piauí. Nem a chuva, registrada por volta das 19h30 de sábado (12), desanimou o público, que queria ver nomes como José Augusto, Jorge de Altinho, além de outras atrações da noite. 
 
O clima começou a esquentar com as apresentações de Ronaldo Alves e Gilvan e Banda Espírito Musical. Depois, Camille Riolima assumiu com o melhor das baladas. Já o cantor e compositor Frank Sabbá sacudiu o público com um repertório regional, incluindo músicas autorais. Em seguida as milhares de pessoas que lotavam a Praça Honório Santos já contavam os minutos para curtir o show de José Augusto.
 
O cantor carioca trouxe seus grandes sucessos, passeando pelo ritmo da Jovem Guarda, o romantismo das novelas e da música sertaneja, embalando o público por uma hora e meia. O coro dos fãs foi ouvido em vários momentos da apresentação.
 
Em seguida, o sanfoneiro piauiense, natural de São Raimundo Nonato, Sandrinho do Acordeon, sacudiu o público com o melhor do forró, antes do cantor e compositor pernambucano Jorge de Altinho encantar a plateia com grandes sucessos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Encerrando as atrações do segundo dia de festival, foi a vez da cantora Danni Mellody, de Floriano, agitar o público até às 6h deste domingo (13).
 
O VI Festival da Uva é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo - SETUR, em parceria com a Prefeitura de São João do Piauí com apoio do Sebrae, INCRA, Emater, Banco do Brasil, O Boticário e Codevasf, Secretaria de Cidades e Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR.
 
Programação deste domingo (13)
Entre as atrações da última noite do VI Festival da Uva estão: Paulo Ricardo: Jonas Esticado, Xenhenhém; Avine Vinny & Xé Pop; Mano do Forró e Oitavo Resgate.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais