Cidadeverde.com

Fernando Said reafirma apoio da Direção Nacional do PSDB para a aliança de Teresina

Segundo o ex-vereador Fernando Said, a aliança firmada nesta segunda-feira (19) pelo Diretório Estadual do PSDB com o PT na eleição da capital, tem respaldo do Comando Nacional da Sigla. 

Veja também:

As declarações foram concedidas em uma entrevista na manhã de hoje (2) no Programa Notícia da Manhã na TV Cidade Verde. Sobre o encontro que a direção Municipal realiza nesta terça-feira(20), Fernando Said afirma que o diálogo será buscado, porém acredita que, por resolução nacional, a decisão conclusiva será do Diretório Nacional. 

“Nossa aliança com o PT é por Teresina” justificou o Fernando Said, afirmando que nenhum partido oferece condições mais adequadas para o diálogo com o eleitor presidente do que o PSDB que nos últimos 30 anos administrou a capital piauiense.

Sobre o futuro da Aliança PT-PSDB, Fernando Said afirmou que é possível que o acordo se estenda para as eleições estaduais. Mas o momento é de focar no pleito municipal. Mas deixou clara a tendência de manutenção da Aliança com os petistas também no âmbito estadual. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais