Cidadeverde.com

Acusado de assalto é identificado ao ligar para namorada do celular da vítima

O mototaxista Francisco das Chagas Silva Sousa, 34 anos, foi agredido com um golpe de facão na cabeça e teve a moto levada em um assalto no Bairro Baixão dos Paivas, em Altos.

                                            Fotos: Portalaltos


"O assaltante pegou uma corrida no centro da cidade e minutos depois cometeu o delito. Ele já tinha até pago. Quando eu estava de saída, recebi um forte golpe na cabeça, tive a moto levada e ele fugiu”, relatou.

Francisco das Chagas foi levado ao hospital e submetido a uma sutura. A motocicleta foi encontrada próximo a um lixão no município de Campo Maior, nesta segunda-feira (18). 

De acordo com a PM, o acusado teria pedido emprestado o aparelho celular da vítima, antes de cometer o delito, e realizado uma ligação para a namorada. O número de telefone auxiliou na investigação policial. 

“Quando eu estava no hospital ela retornou a ligação, então passei o telefone para polícia. De forma astuta, um militar conseguiu todos os dados do criminoso, alegando que ele teria se envolvido em um acidente”, disse o mototaxista. 

Com os dados repassados pela namorada, o acusado foi identificado e a polícia militar realiza diligências para capturá-lo. A vítima está, neste momento, prestando depoimento a delegada Alexandra Santos. 


Graciane Sousa
Com informações Portalaltos
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais