Cidadeverde.com

Mulher acusa vereador de agressão e registra boletim de ocorrência

A jovem Nayarah Castelo Branco publicou um desabafo em sua rede social após registrar Boletim de Ocorrência contra o vereador Juniel Pinheiro (PTC), onde o acusa por agressão. A mulher está grávida e publicou que corre o risco de perder o bebê por conta da agressão. A delegada Alexandra Santos, confirmou ao Cidadeverde.com que o boletim foi registrado na manhã desta terça-feira (25) e a vítima apresentou fotos que mostram hematomas em seu corpo, as mesmas que foram postadas em sua rede social.

"Ela veio hoje a delegacia, registrou o boletim e abrimos um inquérito para investigar. Ela me mostrou umas fotos de uns hematomas pelo corpo, mas ela não tinha nenhum hoje pela manhã. Mesmo assim já marcamos o depoimento dela e com certeza o vereador deverá ser ouvido", afirmou a delegada.

No desabafo, a vítima relata que o vereador batia nela e acrescenta que foi traída pelo parlamentar. "Assuma o que você fez e seja homem o suficiente para admitir seu erro, ja que vc não foi homem quando me batia, e que mulher iria se expor dessa forma. Vc me decepcionou de todas as maneiras, primeiro por me trair em segundo pelo que fez."[sic], publicou a mulher.

Segundo a delegada, o inquérito é sigiloso e não serão descritas as circunstâncias da agressão nem o andamento da investigação, mas a policial informou que os dois tem um relacionamento há um ano e esta seria a primeira agressão.

"Ela relatou que ele nunca tinha feito isso e que foi a primeira vez. Vamos fazer os exames, mas não são necessários hematomas para indicia-lo, pois ele pode responder por vias de fato, que é quando não há lesões aparentes", informou a delegada.

O Cidadeverde.com tentou contato com o vereador Juniel Pinheiro por telefone e via internet, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve retorno.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais