Cidadeverde.com

Assessor da Câmara de Castelo morre em acidente na PI-115

Imprimir

                                       Fotos: Campomaioremfoco

O assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí, Ronniel Soares, 28 anos, morreu em um acidente de trânsito na PI-115, comunidade Tucanos, entre os municípios de Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco. O irmão e um amigo da vítima também estavam no veículo, mas conseguiram sobreviver. 

O acidente ocorreu por volta das 7h, desta segunda-feira (10). De acordo com testemunhas, a vítima estava sem cinto de segurança, foi sacado do carro e quebrou o pescoço. 

Ronniel Soares teve morte imediata. Os outros ocupantes foram identificados como João Paulo, irmão da vítima, (que teve apenas escoriações leves) e um amigo identificado como Alecssandro (que fraturou o braço). Todos foram levados ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

Além de assessor da Câmara, Ronniel Soares era proprietário do site Maiscastelo. Ele era casado e deixa dois filhos de 1 e 3 anos. 

"O João Paulo estuda em Teresina e acredito que o Ronniel estaria indo deixá-lo. Ele era uma pessoas muito querida e estamos todos abalados", lamenta o soldado da PM, Elias Júnior, compadre da vítima. 

                         Fotos: Campomaioremfoco

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais