Cidadeverde.com

Átila Lira aposta na eleição de Aécio Neves "por ser novidade"

Imprimir

Raoni Barbosa/Cidade Verde

O deputado federal Átila Lira (PSB) afirmou apostar na eleição de Aécio Neves (PSDB) para a presidência da República por ele ser a novidade na disputa. 

"Essa eleição está muito disputada. O Aécio é uma novidade. A Dilma está defendendo um governo de 12 anos. Eu acredito que por ser novidade o Aécio acabará vencendo as eleições", declarou em entrevista no Jornal do Piauí desta sexta-feira (17). 

Átila Lira afirmou que o 2º turno será diferente no Piauí. Ele não acredita que Dilma Rousseff tenha a mesma votação expressiva do 1º turno por conta da polarização da disputa e da abstenção, que tende a ser levada. 

"Aqui no Piauí, só é o candidato a presidente. Os deputados, as lideranças, no máximo vão ficar falando na televisão ou no rádio, mas não vão bota rum pé de chinelo no interior", acrescentou. 

O parlamentar ainda garantiu que não deixará de apoiar o Piauí porque integra o grupo de oposição ao governador eleito Wellington Dias (PT). "Vou ajudar, não tem o que fazer. Eu não vou fazer esse proselitismo de deixar de ajudar o meu Estado porque foi eleito um governador que não é do meu partido. É uma questão de Estado. Eu estou aqui para ser um deputado do Piauí", completou. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais