Cidadeverde.com

Bando troca tiros PMs e um sai ferido em tentativa de roubo aos Correios

Quatro homens foram surpreendidos pela Polícia Militar de Altos quando tentavam arrombar a agência dos Correios da cidade. Os policiais foram recebidos a bala e na troca de tiros um dos acusados foi baleado na perna.  O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira(07), por volta das 2h30. 

De acordo com o cabo Efigênio Pires, da 3ª Companhia do 8º BPM, o alarme da agência disparou e ao chegarem no local encontraram os quatro indivíduos armados de pistola e colete a prova de balas. 

Fotos: Portal de Altos


“Fomos recebidos a tiros e conseguimos revidar. Um deles foi ferido na perna e outros três conseguiram fugir. Trouxemos o ferido para o HUT e agora está sendo autuado na Central de Flagrantes”, explicou o cabo Efigênio. 

O preso foi identificado como Fábio César da Silva Moraes, 25 anos, vulgo Fabio Cocada, da região do Promorar, que segundo policiais do 4º Distrito Policial, já possui passagem por latrocínio, assalto e tráfico. 


Da ação, participaram o sargento Nilton, o cabo Efigênio e os soldados D. Silva e Tadeu da Companhia do 8º BPM em Altos.


Policiais da Rone estiveram na cidade para dar apoio aos militares. O capitão Fábio Abreu informou que dois dos assaltantes fugiram em um gol, cor prata e um outro ainda deve estar escondido pela cidade. Eles não chegaram a efetuar o roubo, apesar de já terem sido encontrados dentro da agência. 

“Já sabemos quem são os comparsas, todos da região do Promorar”, afirmou o capitão.

O acusado está sendo autuado na Central de Flagrantes. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: