Cidadeverde.com

Ciro Nogueira fala pela 1ª vez da lista de Janot e defende prisão dos criminosos

Imprimir

O presidente nacional do Partido Progressista (PP), senador Ciro Nogueira falou pela primeira vez sobre o escândalo da Operação Lava Jato após a lista divulgada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A relação consta nomes de 50 políticos citados em suposto esquema de pagamento de propina com dinheiro desviado de grandes contratos da Petrobras. Ciro Nogueira defendeu a prisão dos criminosos e chamou os delatores de bandidos.

Foto: Semcom

"A população está assustada com o volume de recursos desviados. Temos uma CPI na Câmara dos Deputados e um MP atuante. Temos que separar o joio do trigo para que os culpados sejam punidos", disse Nogueira. 

O PP é a sigla com maior número de políticos citados na Lavajato. Ciro Nogueira destaca que os fatos devem ser esclarecidos. 

"O PP tem diversas pessoas citadas que querem que tudo seja esclarecido. Os delatores são bandidos que cometeram crimes. A população tem que ter a sensação de Justiça. Não podemos conviver com a impunidade", finaliza o senador piauiense. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais