Cidadeverde.com

Dudu propõe descentralização da Ouvidoria Geral da Câmara

Imprimir

O vereador Edilberto Borges (PT) propôs a descentralização da Ouvidoria Geral da Câmara Municipal de Teresina (CMT). Dudu, que assumirá a pasta em 2015- destaca que a intenção é fazer com que o serviço seja itinerante, com um plano permanente de visitas a diversas repartições da capital.

“Queremos ampliar e facilitar o contato do teresinense com a Ouvidoria da Câmara. Nossa intenção é que o órgão não fique concentrado somente no prédio da CMT, mas que possa percorrer várias instituições, atendendo reclamações, elogios e sugestões da população”, diz Dudu.

 
Segundo o vereador, outra meta para 2015 é reestruturar o serviço da ouvidoria na CMT. “Queremos aproximar ainda mais a Câmara da população, por isso nossa intenção é reestruturar o serviço. Assim poderemos ouvir as reclamações, os anseios, os problemas e as sugestões do povo de Teresina. A partir daí teremos como nortear a condução dos trabalhos na CMT”, diz Dudu.

 

Como funciona a Ouvidoria
 
Através da Ouvidoria Geral da CMT, a população de Teresina pode acompanhar de perto os trabalhos do Poder Legislativo Municipal. Qualquer cidadão pode apresentar sugestões, críticas, reclamações e representações à Câmara Municipal, por intermédio do Ouvidor Geral, responsável por apresentar ao presidente da Casa as providências que julgar necessárias ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Câmara.
 


Da Redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais