Cidadeverde.com

Homem é morto com 7 tiros e, sem gasolina, PM não vai ao local

Imprimir

Um homem ainda não identificado foi executado com sete tiros no Parque Flamboyant, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (13) quando moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia, que não pode atender a ocorrência por conta da falta de gasolina nas viaturas.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com pelo menos sete tiros e morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para remover o corpo.

A vítima não estava com identificação, foi encontrada vestindo apenas uma bermuda e um par de tênis da cor preta. O IML informou ao Cidadeverde.com que nenhum familiar procurou pelo corpo até o momento.

Em menos de 24h, este é o terceiro homicídio registrado na capital. Diante da evidente crise financeira no Estado, o governo já admitiu estar cortando gastos e algumas áreas estão enfrentando sérios problemas nesse sentido, como é o caso da Segurança, que denuncia a falta de gasolina nas viaturas.

"Pior que sem gasolina não temos como atender nenhuma ocorrência. Isso está acontecendo desde o início do mês, hoje não tem viatura rodando, o que deixa os bandidos a vontade para aterrorizar a população", relatou um policial que preferiu não se identificar.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais