Cidadeverde.com

Homem não aceita fim da relação e tenta matar próprio filho

                            Foto: Luiscorreia24horas

Um garoto de seis anos foi esfaqueado na região do abdômen e ficou com as vísceras expostas, sendo levado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é o próprio pai que teria se vingado da mãe, por não aceitar o fim do relacionamento. 

O caso ocorreu por volta das 5h, deste sábado (27), no morro da Tatajuba, curva de acesso a praia do Macapá, em Luís Correia. De acordo com o soldado Marcos Araújo, o acusado identificado como Márcio dos Santos Mendes estava com a criança há quatro dias e antes de tentar o homicídio, teria ligado para a mãe do garoto para reatar o relacionamento. 

"O garoto havia sido levado pelo pai há quatro dias, com consentimento da mãe. Antes de esfaquear o menino, ele teria ligado para a ex dizendo para pegar o filho, que estava morto, uma vez que a mulher já não o queria mais. O corpo do garoto foi encontrado pelos avós, que o socorreram após telefonema do acusado informando onde havia deixado o filho", explica o soldado Marcos Araújo. 

A família da criança registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Luís Correia e policiais do litoral piauiense estão em diligência para capturar o suspeito. 

"Ele não tinha ficha criminal e era jogador amador de um time de futebol de salão da região. O crime chocou toda a população", reitera o soldado.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais