Cidadeverde.com

Homem é preso após esfaquear filhote de cachorro em Luís Correia

Foto: PM-PI

Por Bárbara Rodrigues

Um homem foi preso após esfaquear um filhote de cachorro na noite de sexta-feira (5) no município de Luís Correia, a 349 km de Teresina.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 20h por um homem que informou que seu cachorro, que era um filhote que estava na rua, tinha sido esfaqueado por um homem.

A PM não soube informar se o tutor do animal conhecia o suspeito. A ocorrência foi registrada no bairro Nossa Senhora da Conceição.

A Polícia Militar realizou diligências, e realizou a prisão do suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele irá responder pelo crime de maus tratos.

O animal não teria resistido ao ferimento.

Moto roubada apreendida

Ainda na sexta-feira, o 24º BPM recebeu informação anônima que um casal em atitude suspeita estava circulando em uma motocicleta no bairro Rancho Alegre. As equipes se deslocaram para a região da denúncia e durante as buscas encontraram a motocicleta, e foi constatado que era roubada.

Foto: PM-PI

A motocicleta tinha sido roubada na quinta-feira (4) em Parnaíba. Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais