Cidadeverde.com

Margarete Coelho lidera caminhada no bairro Piçarreira

Imprimir

A deputada estadual e candidata a vice-governadora, Margarete Coelho (PP), liderou a caminhada da coligação “A vitória com a Força do Povo” no bairro Piçarreira, zona leste da capital, onde recebeu apoio de centenas de moradores locais, que dialogaram, reivindicaram e ouviram as propostas da coligação. O senador Wellington Dias (PT), candidato ao governo do Estado, está em Brasília participando de evento com a coordenação de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT). 

Margarete Coelho ressaltou que continuará com os mesmos alicerces que sempre moveram seu trabalho. “A minha campanha é no corpo a corpo, olho no olho de cada cidadão, ouvindo as suas reivindicações. Apenas quero trabalhar como já venho trabalhando, com ética, humildade e honestidade”, declarou. 

Na ocasião, ela destacou algumas de suas propostas, em especial, voltadas para as mulheres. “Junto a isso, vou contribuir com o desenvolvimento do Estado, principalmente trabalhando pelas mulheres e pela sua educação, dando assistência a elas que vêm consolidando cada vez mais espaço na sociedade, seja como dona de casa ou empreendedora”, completou.

Amanhã (23), ela comanda caminhada no bairro Promorar, zonza Sul de Teresina. 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais