Cidadeverde.com

Militância petista realiza panfletagem e caminhada pró-Dilma em Teresina

Imprimir
  • IMG_9558.jpg Wilson Filho
  • IMG_9557.jpg Wilson Filho
  • IMG_9555.jpg Wilson Filho
  • IMG_9554.jpg Wilson Filho
  • IMG_9553.jpg Wilson Filho
  • IMG_9543.jpg Wilson Filho
  • IMG_9540.jpg Wilson Filho

Há oito dias para o pleito eleitoral, militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Teresina seguem na campanha para reeleger a presidente Dilma Rousseff no segundo turno.  

Na manhã deste sábado(18), o grupo realizou bandeiraço e panfletagem pelas ruas e praças do centro. A concentração aconteceu na praça da Liberdade, ao lado da Igreja São Benedito, e os militantes seguiram caminhando para as Praças João Luís, Rio Banco e Shopping da Cidade, pontos onde foram realizadas panfletagens.  

A vereadora petista, Rosário Bezerra, disse que está confiante com a vitória da presidenciável e garantiu que Dilma é a melhor opção para o desenvolvimento do país. Rosário ressaltou ainda os programas realizados por Dilma, como a distribuição de casas através do Minha Casa Minha Vida.  

" O governo da nossa presidenta tem mostrado que realmente melhorou a vidadas pessoas. Onde eu ando, panfletando ou não, as pessoas me param para manifestar apoio a Dilma. Estou confiante que ela será reeleita porque o projeto  do governo iniciado por Lula está constatado que melhorou a vida do povo. Com relação a distribuição de renda, ao acesso das pessoas a educação, o Bolsa Família e a habitação. Tínhamos o déficit de mais de 20 mil moradias e hoje, no governo Dilma esse numero diminuiu bastante" disse.  

Neste domingo, às 7h30 , será realizada uma caminhada no mercado do Parque Piauí, com a presença do governador eleito Wellington Dias. A concentração acontecerá na praça da Integração, em frente ao CSU.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais