Cidadeverde.com

Júlio Arcoverde é cotado para voltar à presidência da Agespisa

Imprimir
O presidente do PP de Teresina, Júlio Arcoverde, está sendo cotado para assumir a presidência da Agespisa (Companhia de Água e Esgotos do Piauí). Júlio Arcoverde foi presidente da companhia no ano de 2011.

Foto: Evelin Santos

Seu nome foi citado após o pedido de afastamento do atual presidente Raimundo Neto, que substituiu Arcoverde desde de agosto do ano passado.

Júlio Arcoverde está em Brasília no cargo de diretor-geral do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e há informação de que ele irá pedir afastamento da direção do órgão. A indicação da presidência da Agespisa é do PP e está sob a tutela do senador Ciro Nogueira.

Ao falar com o Cidadeverde.com, Júlio só confirmou que tirou férias de 10 dias da presidência do Denatran. “Por enquanto não pedi afastamento, não”, disse Júlio Arcoverde por telefone.

Ele informou que estará com o senador Ciro Nogueira na próxima segunda-feira em Brasília. “Não conversei com o senador sobre isso (assumir a direção da Agespisa). Vou apenas fazer uma visita de cortesia ao senador”, disse Júlio Arcoverde.



Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais