Cidadeverde.com

Vereadora solicitará audiência sobre fiscalização em boates

Imprimir
Com a volta dos trabalhos na Câmara Municipal no início de fevereiro, a vereadora Teresinha Medeiros (PPS) afirma que irá solicitar audiência pública para discutir a fiscalização das casas noturnas de Teresina e sua segurança. Com a tragédia ocorrida em Santa Maria (RS) que deixou 231 mortos, a vereadora acha pertinente uma discussão sobre o assunto na capital.


“Todo Brasil ficou abalado com o incidente que ocorreu na casa noturna em Santa Maria. Não podemos deixar que tragédias como essas se repitam, e para tanto é necessário uma discussão sobre o assunto, sobre o que podemos fazer para evitar que isso venha acontecer novamente, principalmente em Teresina. Como vereadora, cidadã e mãe, sinto-me na obrigação de colocar esse assunto em pauta para a sociedade teresinense”, argumentou.

Foi na madrugada de domingo (27), durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira que aconteceu o incêndio na casa noturna Kiss em Santa Maria. Músicos utilizaram sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico. Faíscas de um equipamento conhecido como "sputnik" atingiram a espuma do isolamento acústico, no teto da boate, dando início ao fogo, que se espalhou pelo estabelecimento em poucos minutos. O resultado foram  231 vítimas fatais e 75 feridos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais