Cidadeverde.com

Semam e Ministério Público fazem inspeção no Rio Poti

Imprimir

A Secretaria  Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam) realizou juntamente com Ministério Público Federal (MPF) uma inspeção no Rio Poti para saber a real situação do rio e averiguar as ações da Prefeitura de Teresina no manejo e controle das vegetações que vem se formando ao longo do rio.

 

 

Participaram da vistoria o secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos hídricos, Cleto Baratta, o secretário executivo da Semam, Dionísio Carvalho, o procurador do Ministério Público Federal, Kelston Lages, Prof. Dr. Assis do IBAMA,  a segurança aquática, representante da embarcação e a assessoria jurídica da Semam, através do Paulo Formiga.

“A Semam vem trabalhando desde o início do ano para diminuir a poluição dos rios. Há uma embarcação que veio de outro estado ajudando na retirada das vegetações, ela vai abrindo um canal e levando parte do material que vai trabalhando em conjunto com os pescadores” declarou o secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Cleto Baratta.
 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais