Cidadeverde.com

Homem morre e policial fica ferido em incidente na zona Sudeste

Imprimir

Atualizada às 21h30

Uma pessoa morreu e um policial militar, cuja identidade não foi revelada, ficou ferido no início da noite desta sexta-feira (26) no Parque Progresso, zona Sudeste de Teresina (PI). Informações preliminares da polícia apontaram para um suposto assalto, mas a família do homem morto acredita em discussão no trânsito. 

Informações preliminares obtidas pelo Cidadeverde.com com policiais apontaram que um suposto assaltante teria tentado roubar a arma do policial, que reagiu e acabou matando o agressor.

Baleado no abdômen, o policial deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no início da noite desta sexta-feira. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

Mais tarde, uma nova versão chegou ao Cidadeverde.com, apresentada por uma pessoa ligada à família do homem morto, identificado como Carlos Augusto de Sousa Oliveira, dono de um lava jato e pai de dois filhos. A notícia recebida pela família foi de uma discussão no trânsito, provocada pela quebra de um retrovisor. Na luta corporal, ocorreram os disparos que atingiram os dois envolvidos. 

O Cidadeverde.com tentou obter informações sobre o caso, mas até 21h30 desta sexta-feira parentes ainda não haviam chegado ao Instituto Médico Legal para o reconhecimento do corpo. 

Flávio Meireles e Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais