Cidadeverde.com

Edvaldo Marques não descarta lançamento de candidatura própria pelo PSB

Imprimir

O vereador Edvaldo Marques (PSB) não descartou o lançamento de uma candidatura própria por parte do PSB em Teresina para as eleições 2016, mas também não disse que haverá a formação de uma chapa a nível majoritário, com o apoio de outras siglas. Nos bastidores, o nome do vereador figura entre um dos que podem concorrer às eleições na capital pelo PSB, assim como o do deputado Átila Lira e do senador Elmano Férrer.

Quanto à sua candidatura, ele negou que seu nome esteja sendo ventilado em conversas internas da sigla. Ao mesmo tempo, não descartou a possibilidade, mesmo evitando falar sobre o assunto. 

"O partido ainda conversa internamente, acompanhando as possibilidades que estão surgindo e que ainda devem surgir com a aprovação da reforma política. Então, até 1º de outubro, nós estaremos debatendo internamente e analisando as possibilidades. Depois é que iremos nos posicionar em relação  às eleições de 2016. É importante que neste período, o partido esteja se fortalecendo internamente, para partir para o trabalho em 2016, quando chegar a hora".

"Todas às segundas-feiras discutimos ideias dentro do Diretório, acontecem palestras também em algumas reuniões, para termos este sentimento familiar mesmo, de que estamos lutando pela mesma causa", complementa.

O vereador quis relembrar que, neste momento, o partido ainda faz parte da base aliada do prefeito. "Temos que, junto à Prefeitura, continuar colaborando com a cidade, e se for o caso, depois pensarmos em candidatura própria".

Nesta quinta-feira (6), o vereador Edvaldo, assim como os outros da Câmara de Teresina e os servidores receberam uma homenagem pelo dia dos pais em solenidade no Salão Nobre da CMT, que exaltou a importância do ser pai para a sociedade e para a família. A solenidade já é tradicional na Câmara de Teresina. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: