Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca realiza Fórum Municipal da Juventude nesta terça-feira

Imprimir

Chamar o jovem para debater questões relacionadas a políticas públicas para a juventude. Esse é o objetivo do Fórum Municipal da Juventude de Água Branca, que será realizado nesta terça-feira (29), às 14h, no Auditório Dioguinho, na Avenida José Miguel. O Fórum é uma ação conjunta entre o Conselho Municipal da Juventude (COMJUV) e  Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Todos os conselheiros municipais, membros da sociedade civil organizada, autoridades locais e jovens interessados estão convidados para o evento. O tema será: “As várias formas de mudar o Brasil – Como você muda o Brasil? A sua cidade? O seu bairro?”.

“Escolhemos esse tema por ele se relacionar com o momento do país. O jovem tem um papel decisivo nas mudanças que precisamos passar. Mesmo de pequeno porte, esperamos realizar um excelente fórum”, relata Leonardo Frota, presidente do COMJUV.

O evento serve de preparação e discussão de propostas para a Conferência Regional da Juventude, que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro em Teresina. 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais