Cidadeverde.com

Flávio Nogueira toma posse hoje e diz que espera fazer bom serviço

Imprimir

Nesta terça-feira (6) está prevista para acontecer a posse do deputado federal Flávio Nogueira (PDT-PI) às 14h no plenário da Câmara Federal.  O novo deputado disse que será uma experiência nova, pela qual nunca passou, e que primeiramente vai analisar os projetos em andamento na Casa, para a partir de então, poder definir onde melhor poderá atuar e apresentar propostas. 

“Será um experiência nova, porque nunca havia sido deputado federal. Já assumi três vezes o parlamento estadual e espero fazer um bom serviço”, disse Flávio Nogueira. 

Flávio Nogueira deixa o cargo de secretário de Tursimo no governo do Estado do Piauí para assumir o cargo. O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, seu filho, agora é quem vai assumir a pasta do Turismo no Piauí. O anúncio foi feito ontem pelo governador Wellington Dias.

Sobre as expectativas em assumir a função, ele disse: “Vamos ver o que está em andamento na Câmara, junto a nossa bancada principalmente, em relação a projetos, para depois que tiver conhecimento, poder ver quais projetos individuais vou poder apresentar”.

Flávio Nogueira disse que o prefeito Firmino Filho (PSDB), o governador Wellington Dias (PT), o  senador Ciro Nogueira (PP), o ex-prefeito  Sílvio Mendes (PSDB), além de vários políticos da bancada do Piauí devem comparecer a sua posse.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais