Cidadeverde.com

Dr. Pessoa participa de ação social em Barro Duro pelo dia das crianças

Imprimir

Neste sábado (10), o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD/PI) vai participar das comemorações pelo dia das crianças no município de Barro Duro, a 93 km de Teresina, na região do médio Parnaíba. Além de brincadeiras o evento vai contar com ações sociais com a realização de serviços gratuitos para a  população. 

O evento será realizado na Unidade Escola Benedito Martins Napoleão, a partir das 8h. Para o organizador do evento Antônio Reginaldo, o Dedé, vai ser uma grande oportunidade da população, principalmente a mais carente, ser beneficiada. “Os Barrodurenses poderão usufruir de vários serviços sociais, nas áreas de saúde e lazer, para isso é muito importante a presença do deputado Dr. Pessoa”, disse.

A festa para a criançada contará com equipes de animação e com a presença de palhaços, bem como com a instalação de brinquedos (pula-pula, cama elástica, piscina de bola) e carrinho de pipoca, além da realização de sorteios e distribuição de brindes pelos organizadores de evento.

“É uma atividade social onde nós estamos levando para a população uma série de atividades importantes, como da área da saúde, da área social, atividades com as crianças do município”, finaliza Dedé.

A Associação “A Favor da Vida e da esperança”,  que é coordenada pelo Deputado Dr. Pessoa, prestará atendimento gratuito à população com os serviços de aferição de pressão arterial, exames preventivos, consultas clínicas, teste de glicemia, orientação de saúde bucal, dentre outros.

"O trabalho voluntário engrandece o ser humano, é uma oportunidade de oferecermos, para os que mais precisam, assistência, atendimento médico, lazer e a atenção que todos merecem. Essa é a nossa contribuição”, ressalta Dr. Pessoa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais