Cidadeverde.com

Dupla é presa após tentar aplicar golpe em banco de Barras

Imprimir
  • barras02.jpg
  • barras03.jpg
  • barras01.jpg

Dois homens foram presos após tentar aplicar golpe na agência da Caixa Econômica Federal de Barras, município a 119 km de Teresina. De acordo com o tenente José Carcará, a gerente desconfiou da ação dos criminosos e acionou a Polícia, que prendeu a dupla ainda dentro da agência.

"Eles pegaram a vítima na residência e levaram para a agência para sacar. Chegando lá a gerente desconfiou e bloqueou o cartão da vítima, então conseguimos prender eles antes que fugissem", explicou o tenente.

Como funcionava o golpe

De acordo com o tenente eles localizavam alguma pessoa com precatórios liberados para receber e se identificavam como representantes do advogado para sacar o dinheiro e retirar uma porcentagem da pessoa.

A dupla já havia praticado o mesmo golpe em Campo Maior e havia tentado, sem sucesso em Porto, porém acabou flagrada em Barras.

Foram apreendidos com os dois vários cartões de crédito, cerca de R$ 1500  e uma vasta documentação que inclui cheques com valores que chegam a R$ 25 mil, além de procurações em branco.

A dupla foi levada até a delegacia de Barras onde será autuada e presa.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais