Cidadeverde.com

Solange Almeida usa look ousado e com brilhos em show na Bahia

Imprimir

Foto: Marcelo Machado/ EGO


Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, em camarote em Salvador

Solange Almeida usou um look ousado e com brilhos em show na Bahia. O grupo Aviões do Forró se apresentou na madrugada desta quarta-feira, 10, no camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina, na capital baiana. Antes de subir ao palco, Solange posou mostrando seu figurino no camarim: um shortinho e um top com uma jaqueta prata com franjas na manga. Arrasou!

"Eu nem penso no look que vou usar nos shows de carnaval. Apenas cumpro ordens (risos). Esse aqui de hoje eu experimentei agorinha mesmo. Estou indo de cabelo preso e nem gosto, mas disseram que fica bom, então eu faço. queria ser homem para nem pensar em roupa, maquiagem e cabelo", disse Solange ao EGO. "Preciso dormir pelo menos seis horas para a voz se manter boa. O Xand já dorme menos, tem mais dificuldade, mas eu preciso", completou.

Xand - que posou no camarim com a mulher, Isabele Temóte - falou sobre a folia: "Esse carnaval tivemos um dia de folga, na segunda-feira. Foi um presente! Eu aproveitei e fiz um churrasquinho com os amigos. Deixei os pés para o alto e passei o dia de bermudão."

Solange Almeida já havia causado com seu look na última sexta-feira, 5. A cantora também escolheu uma fantasia ousada, que valorizava suas curvas, para cantar com Xand na Bahia. Na ocasião, os cantores animaram os foliões do bloco Aviões Elétricos no circuito Barra-Ondina, em Salvador.


Fotos: Caio Duran e Charles Naseh/ Divulgação


Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais