Cidadeverde.com

Teresa Britto quer reeleição na CMT, mas não descarta disputa por Prefeitura de Teresina

Imprimir

A vereadora Teresa Britto (PV) declarou ao cidadeverde.com que está disposta a disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições 2016, mas , até o momento, o partido não decidiu se terá candidatura própria ou não. Ela comentou que, apesar de trabalhar com a reeleição na Câmara Municipal de Teresina (CMT), o  nome está a disposição do partido. 

"O que o partido definir, vou acatar. Trabalhamos com a hipótese da reeleição ao cargo de vereadora, mas eu posso sim ser candidata à Prefeitura de Teresina, por que não? Não decidimos sobre isso, mas teremos uma reunião nesse mês para dialogar sobre", disse a vereadora.

Atualmente, o PV tem apenas uma cadeira na CMT ocupada por Teresa Britto, que também está a frente do cargo de presidente da Comissão de Meio Ambiente, Saúde, Saneamento Básico e Assistência Social. 
 
Para 2016, Teresa Britto afirmou que o PV quer quadruplicar o número de vereadores na CMT. "Estamos com o partido bastante organizado e queremos fortalecer ainda mais. Tudo ainda é muito indefinido, mas com certeza queremos ter de três a quatro vereadores na Câmera de Teresina", acrescentou. 

Zika Vírus

Teresa Britto apresentou um projeto na CMT que institui a "campanha permanente de orientação acerca do vírus Zika e combate ao mosquito Aedes aegypti nas escolas municipais". Segundo a vereadora, o projete tem como objetivo realizar debates e atividades lúdicas para esclarecer aos alunos a necessidade de prevenção à doença e combate ao vetor.  

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais