Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Dirigente do Fla-PI crê em vitória contra o Sampaio

Imprimir

Nesta sexta(12), o presidente do Flamengo-PI, Tiago Vasconcelos, esteve no estúdio do Cidade Verde Esporte para falar sobre a estreia do rubro negro piauiense na copa do Nordeste, neste domingo, às 18h30, no Albertão, contra o Sampaio Correa.

Para o dirigente, será um jogo especial, que marca a volta do clube às grandes competições nacionais. Tiago disse confiar na vitória do time e convocou toda a massa rubro negra para comparecer ao estádio. “O torcedor é parte principal disso tudo”, falou.

O presidente acrescentou que muitos torcedores estão se mobilizando para a partida, com vários grupos no whatsapp. Ele ainda lembrou que a torcida tem vários motivos para apoiar o clube, pois o Flamengo vem fazendo uma bela campanha no campeonato estadual, sendo líder isolado e invicto.

Tiago ainda ressaltou o trabalho do técnico Athirson Mazzoli, destacando que o grupo está mais entrosado. “O time que o Athirson está montando vai fazer bonito”, afirmou.

Durante a entrevista, o esportivo exibiu imagens, exclusivas do arquivo da TV Cidade Verde, de um jogo da extinta copa do Norte, entre Flamengo e Sampaio Correa, realizado no ano de 1999, no estádio Lindolfo Monteiro.  Na ocasião, o time piauiense perdeu por 4 a 2.

INGRESSOS

De Acordo com Tiago Vasconcelos, os ingressos para a partida entre Flamengo-PI e Sampaio Correa pela Copa do Nordeste já podem ser adquiridos na bilheteria do estádio Albertão e em postos de vendas no Centro(Ótica Diniz e Sportiva). Os preços dos ingressos são os seguintes:

Arquibancada do placar: 10 reais(preço promocional e único)

Arquibancada especial: 30 reais(inteira) e 15 reais(meia)

Cadeiras: 50 reais(inteira) 25 reais(meia)

Assista na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais