Cidadeverde.com

Prazo para recadastramento biométrico termina dia 21 de março

Imprimir

O prazo para o recadastramento biométrico dos eleitores de 37 cidades do Piauí termina no dia 21 de março. Até agora, dos 290.483 eleitores, apenas 71% compareceu aos cartórios eleitorais. 

"Procure o posto de atendimento do seu município levando documento de investigação com foto, comprovante de endereço e o título de leitor. Feito o recadastramento, o eleitor terá regularizado para as eleições deste ano", afirmou o superintendente de tecnologia da informação do TRE-PI, 
Anderson Lima.

Os municípios são: Cajazeiras do Piauí, Colônia do Piauí, Santa Rosa do Piauí, São Francisco do Piauí, São João da Varjota, São Miguel do Fidalgo, Amarante,  Brasileira,  Uruçuí, Miguel Alves,  Lagoa do Sítio, Novo Oriente do Piauí e Valença do Piauí, São João da Fronteira, São José do Divino, Joca Marques, Luzilândia, Madeiro, Palmeirais, Brejo do Piauí, Canto do Buriti, Pajeú do Piauí,  Tamboril do Piauí, Assunção do Piauí, São Miguel do Tapuio, Alto Longá, Novo Santo Antônio,  Regeneração, Elesbão Veloso, Inhuma, Manoel Emídio, Landri Sales, Antônio Almeida, Porto Alegre do Piauí, Campinas do Piauí, Floresta do Piauí e Santo Inácio do Piauí.

Os 30% de cidades restantes passará pelo recadastramento no próximo ano. "Quem não comparecer até o dia 21, o título será cancelado e não poderá votar este ano, o que é um grande problema", ressaltou o superintendente.

Hérlon Moraes (Com informações da  TV Cidade Verde)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais