Cidadeverde.com

"Não existe possibilidade de eu ser candidato a vice", afirma Evaldo Gomes

Imprimir

“Não existe a menor probabilidade de eu me candidatar a vice-prefeito de quem quer que seja”. Essa foi afirmação do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) nesta quarta-feira (04) quando questionado sobre a possibilidade de uma eventual coligação com o PSD em que saia como pré-candidato a vice de Dr. Pessoa.  

O parlamentar acredita que não será candidato a prefeito pelo PTC, mas que a decisão da retirada da sua pré-candidatura só será tomada definitivamente no próximo sábado em reunião da sigla em Teresina.

“Se eu for me candidatar é a prefeito. Não tem como eu ser vice de alguém, seja do Dr. Pessoa ou de outro. Agora, somente sábado é que vamos tomar a decisão se permanecemos com candidatura própria ou não. Só vou ser candidato se ficar claro que é uma vontade do partido como um todo”, declarou ao Cidadeverde.com.

De acordo com o deputado, há uma pressão muito forte do partido para que ele seja candidato. 

Evaldo Gomes destacou ainda que a maioria do partido tem demonstrado interesse em uma candidatura de oposição. “Mais de 90% do partido quer uma candidatura de oposição, isso é certo”. 


Lyza Freitas
redaçã[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais