Cidadeverde.com

Jovem é executado no terraço de casa diante da namorada na zona Leste

Imprimir

Valter José Silva de Araújo, conhecido como Diamante, 22 anos, foi morto a tiros no terraço de sua casa, diante de sua namorada, na noite dessa segunda-feira (4). De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, o suspeito já havia ameaçado Valter no dia anterior ao assassinato. O crime aconteceu no bairro Árvores Verdes, zona Leste.

"Nós já ouvimos algumas testemunhas e soubemos que esse rapaz já tinha ameaçado a vítima e foi visto rondando a casa do Valter horas antes do crime, de moto. No momento da execução, ele subiu o muro e disparou por cima do muro mesmo, com a vítima deitada no terraço de casa", informou o delegado. 

Baretta informou ainda que a vítima já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico e usava tornozeleira eletrônica. No momento do crime, o rapaz estava com sua namorada em casa e foi atingido por disparos na cabeça. 

Segundo o delegado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer o jovem, mas este morreu no interior da ambulância, ainda na porta de sua residência. O crime aconteceu às 19h25. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais