Cidadeverde.com

Família procura por jovem desaparecido há uma semana em Monsenhor Gil

Imprimir

Uma família de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) está sofrendo com o desaparecimento do jovem José Wallisson da Silva, de 19 anos. O jovem sumiu há uma semana depois de ir na casa do pai deixar uma moto, no bairro Vila Rica. 
 
A tia do rapaz, Maria da Cruz Cardoso dos Santos, pede se alguém souber do paradeiro do jovem entre em contato com a família, por meio dos telefones 98834-4650 e 99932-1783.    

“Ele mora com a minha mãe, Maria dos Milagres Cardoso dos Santos, que é avó dele. Ela tem 57 anos e está desesperada com o desaparecimento do meu sobrinho”, comenta Maria da Cruz Cardoso. 

A família registrou o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Monsenhor Gil e já procurou pelo jovem nos principais hospitais de Teresina, como o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e no próprio Instituto de Medicina Legal (IML).

Wallisson foi visto pela última vez pelos familiares quando saiu da casa da avó no Portal dos Eucaliptos para deixar a moto do pai na residência dele, em Monsenhor Gil, por volta das 0h30 da última terça-feira (19).  

A avó conta que não sabe de envolvimento do neto com drogas ou crimes. “Ele é um menino muito calmo, não briga em casa e é muito calado. Quando dava uma volta, ele chegava cedo. Mas, disseram que um homem chegou para ele e deu uns conselhos e depois ele sumiu. E esse homem disse que não sabe onde ele está”, afirma a avó Milagres.  

 

Da redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais