Cidadeverde.com

Câmara mantém três dias de sessão durante pleito eleitoral de 2016

Imprimir

A Câmara Municipal de Teresina vai continuar realizando as três sessões ordinárias semanais – terça, quarta e quinta-feira – no período da campanha eleitoral de 2016. Foi cogitada a possibilidade da redução do número de sessões por alguns vereadores e discutida com a Mesa Diretora a viabilidade da redução, mas acabou não sendo acatada.

O vereador José Ferreira (PSDB), líder da Prefeitura na Câmara, informou que a proposta foi realmente discutida na Mesa, mas não passou. Segundo ele, permanecerão as sessões nos três dias da semana, mas acontecerão de forma “relâmpago”. “Vai continuar começando no mesmo horário, mas será feita de forma rápida, seguindo logo para as votações”, destacou.

Nessa terça-feira (16), o vereador participou da missa em comemoração aos 164 anos de Teresina e falou sobre a permanência das sessões. “É um forma de continuar com o trabalho da Câmara sem prejuízos e da mesma forma deixar os candidatos (à reeleição) livres para fazerem suas campanhas”.

Ainda de acordo com o parlamentar, que é candidato à reeleição, a estratégia para que as sessões aconteçam de forma mais rápida não irá comprometer os trabalhos da Casa. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais