Cidadeverde.com

Débora Nascimento diz que teve princípio de anorexia: 'Foi punk'

Imprimir


Débora Nascimento é dona de um corpo escultural, mas nem sempre se enxergou desta forma. A atriz, de 31 anos, já se sentiu fora dos padrões por conta das curvas na sua época de modelo, quando era adolescente. “O número mínimo de quadril que consegui ter foi 91 cm. Era uma luta sem fim pra chegar ao padrão imposto. De tentar descer o peso, de ficar com 89 cm, 88 cm de quadril, porque quanto mais magra eu ficava, mais eu trabalhava, mais eu era aceita, mais eu recebia elogios”, contou à Marie Claire.

Na busca pelas medidas consideradas ideias do mundo da moda, Débora desenvolveu um distúrbio alimentar. “Tive princípio de anorexia. Foi bem punk. Fiz tratamento e minha mãe foi muito guerreira de estar comigo, de prestar atenção em mim porque não é normal a pessoa ficar desmaiando. Foi barra.”

Débora se tornou modelo quando venceu um concurso de beleza e disse que não é muito a favor dos padrões rígidos impostos nessas competições. “É muito sofrido”, afirmou. “Isso tem muito na nossa sociedade, independente de ser modelo ou não. Hoje em dia é estipulado um padrão de beleza, de comportamento. Eu tenho tanta preguiça disso. Chega, gente. Deu! Está tudo certo ser cadeiruda e também não ser.”

Fonte: Marie Claire 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais