Cidadeverde.com

Homem é detido ao tentar pular muro da casa de Temer em SP

Imprimir

Um homem de 44 anos foi detido na manhã deste domingo (11) ao tentar pular o muro da casa do presidente Michel Temer, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, segundo a Polícia Militar. A assessoria de imprensa da corporação informou que o homem foi detido com um pedaço de madeira que usou para “danificar” o portão. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

Michel Temer viajou de Brasília para São Paulo, onde tem residência e onde a família dele mora, na noite de sexta-feira (9). Ele embarcou de volta pra Brasília no fim da manhã deste domingo. Na segunda-feira, Temer tem na agenda dois eventos em São Paulo. O G1 não conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa do presidente.

A Polícia Militar não deu detalhes sobre o homem detido, mas afirmou que ele dizia palavras desconexas quando abordado pelos policiais. O suspeito foi encaminhado para o 14º Departamento de Polícia, em Pinheiros, onde, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como dano e perturbação do sossego.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Michel Temer