Cidadeverde.com

Chacina: Homem mata esposa, três filhos e fere sogra

Imprimir

A Polícia Civil investiga o assassinato de quatro integrantes de uma mesma família, em Petrópolis, na Região Serrana do Estado, na noite desta desta terça-feira (28). De acordo com informações preliminares dos agentes da delegacia da região, um homem, que não teve a identidade revelada, é o suspeito de ter efetuado disparos contra a própria mulher e os três filhos. A sogra do atirador também teria ficado ferida na ação.

O crime aconteceu por volta das 21h, em uma residência localizada na Rua Henrique Paixão, entre os bairros de Esperança e Floresta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio no local. Militares do quartel da área controlaram as chamas e, ainda conforme informou a corporação, os quatro corpos das vítimas ainda estavam no local, naquela ocasião.

A Polícia Civil realiza diligências na região. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem a identidade das vítimas. Por meio das redes sociais, internautas lamentaram o episódio trágico:

"Chacina em Petrópolis. Meu Deus, aonde vamos parar?", escreveu um morador, por meio de uma rede social. "Petrópolis não é mais a mesma... Infelizmente", lamentou uma mulher em outro post na internet.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher que foi baleada.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: