Cidadeverde.com

Quadrilha invade casa e amarra família durante assalto em Altos

Uma família inteira foi feita refém dentro de casa durante um assalto no início da tarde deste domingo (23) em Altos, município a 49 km de Teresina. Cerca de cinco homens fortemente armados invadiram a casa da família, onde funciona um comércio, por volta do meio-dia e obrigou todos a entrarem. Todos foram amarrados e obrigados a ficar em um cômodo da casa durante a ação que teria durado cerca de 20 minutos.

“A família está totalmente abalada e mal conseguia contar como foi direito. Chegamos assim que eles foram soltos e nos relataram que os bandidos não agiram com agressividade. Falavam com calma e diziam que só queriam o dinheiro. Nos relataram que eles estavam fortemente armados com pistolas e até possivelmente fuzis, armas longas. A família tem um grande comércio no município e segundo eles os cinco se identificaram como clientes do comércio antes de invadir a casa”, explicou o cabo Francisco Roque da Força Tática da Polícia Militar de Altos que esteve no local.

Na fuga, os bandidos conseguiram levar dinheiro, joias e outros pertences da família ainda não contabilizados. Todos precisaram ser socorridos no hospital do município por conta do choque após o assalto.

Ainda segundo o policial não há informações sobre o veículo usado pelos bandidos para a fuga. Diligências foram realizadas na cidade e em seu entorno e nada foi encontrado até o momento.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais