Cidadeverde.com

Irmã de garota morta por namorado tem alta do HUT

Imprimir

Iarla Lima e Ilana Lima - irmãs

A jovem Ilana Lima, irmã de Iarla Lima Barbosa, morta pelo namorado na madrugada desta segunda-feira (19), teve alta na manhã desta terça(20) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde estava internada desde a madrugada de ontem. Ela estava no carro onde a irmã foi assassinada após uma discussão com o tenente do 2º BEC, José Ricardo da Silva Neto, suspeito de cometer o crime. 

Ilana, de 22 anos, teve traumatismo craniano leve e ficou em observação durante todo o dia de ontem, mas estava consciente e orientada.
 
O diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, disse que ela estava sendo assistida pelo serviço de psicologia do hospital. "Nesses casos a gente evita que seja comentado o fato com a vítima. O serviço de psicologia faz o trabalho inicial e, dependendo de como ela se encontra, a gente libera para polícia, família", informou.

Outra jovem identificada como Joseane Mesquita - que também estava no veículo - foi atingida  no braço e foi liberada ainda ontem. A jovem ficou em observação e teve alta.

O crime

O militar do Exército, identificado como segundo tenente José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, é suspeito de matar a própria namorada dentro do carro, na companhia da irmã e de uma amiga da vítima, que também ficaram feridas. Ao sair de um bar na avenida Nossa Senhora de Fátima, ele teria discutido com a namorada e pego a arma que estava debaixo do banco e começado a atirar. O crime ocorreu por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (19). Eles tinham uma semana de namoro, mas se conheciam desde dezembro, da faculdade onde estudavam.

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais