Cidadeverde.com

Caso Temer: Rodrigo Martins crê em adiamento de sessão e põe cargos a disposição

Imprimir

Lúcio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados

Em entrevista ao Cidade Verde Notícias desta terça-feira (1º), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) afirmou crer no adiamento da sessão que deverá votar a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva. O parlamentar ainda reafirmou seu voto pela abertura da investigação e colocou os cargos por ele indicados a disposição do Palácio do Planalto. 

"Eu acredito que dificilmente esta semana nós teremos essa sessão. Posso até me enganar, mas acredito que não", disse  o deputado, em entrevista por telefone para a Rádio Cidade Verde. Ainda há expectativa se haverá quórum para que a votação aconteça, na quarta-feira (2), na Câmara dos Deputados.

Rodrigo Martins afirmou que a bancada do PSB continua dividida, mas ele já tomou sua decisão. "Eu fiz as minhas reflexões, minhas análises, e votarei a favor da denúncia, independente de qualquer tipo de retaliação que possa me acontecer", declarou. 

O parlamentar indicou três cargos no Governo Temer: superintendência do INSS, Chesf e delegacia do MDA no Piauí. Perguntado se irá entregar as pastas, Martins garantiu que os mesmos estão a disposição e nunca fez política baseada em cargos.

"Desde o momento em que decidi fazer a votação, fui pessoalmente comunicar os interlocutores do Governo da nossa posição e deixar eles inteiramente informados e à vontade", completou. 

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais