Cidadeverde.com

Jesus Rodrigues critica excesso de cassações e sugere investigação

Imprimir

O deputado federal Jesus Rodrigues (PT) criticou novamente a cassação do prefeito de Esperantina, Chico Antônio (PT), e disse que vai pedir à Justiça uma comparação entre o número de cassações do Piauí e dos outros Estados.  As informações foram dadas em entrevista ao Jornal do Piauí da tarde desta quarta-feira (09).


 
O petista ressaltou que o Tribunal Regional Eleitoral – TRE – já cassou mais de 20 prefeitos piauienses. “Será que não está havendo um exagero? Será que é o Piauí que está cassando demais ou os outros Estados que não estão cassando?”, questionou, avisando que vai pedir ao Conselho Nacional de Justiça uma investigação sobre o assunto.
 
Eleições 2012
Jesus Rodrigues comentou que as maiores preocupações do PT no momento devem ser as eleições municipais do próximo ano. Segundo ele, o principal assunto das reuniões do partido deve ser as candidaturas para 2012.


 
Cargos Federais
O deputado informou que os possíveis nomes que irão ocupar os cargos federais já foram encaminhados e que o partido está apenas esperando a confirmação das nomeações. “Acredito que em breve já saberemos quem vai ocupar estes cargos”.
 
Economia
O parlamentar ressaltou também a importância de investimentos na área da agricultura familiar e do agronegócio. “Nós precisamos trabalhar o fortalecimento desses dois setores. Precisamos sair da agricultura de subsistência para o comércio”, finalizou.

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais