Cidadeverde.com

Polícia do PI integra Operação Fronteiras e prende 5 em Simões

Imprimir

Cinco pessoas foram presas na região de Simões, a 440 km de Teresina. Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, três mandados de prisão expedidos pela comarca de Araripina foram cumpridos em desfavor de Genilson Clementino da Silva, Gabriel Carvalho Silva e um terceiro homem identificado como Ivanildo. Outras duas pessoas foram presas por porte ilegal de armas e foram identificados pela Polícia como: Gonçalo Venâncio da Silva e José Venâncio da Silva. Os flagrantes realizados no Piauí estão sendo lavrados pelo delegado titular de Simões, Ferdinando Martins.

As prisões integram a Operação Fronteiras, deflagrada nesta quarta-feira (17), pela Polícia Civil de Pernambuco, nos estados do Ceará, Bahia e Piauí e sertão pernambucano, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes. 

Policiais do GRECO, Delegacia de Simões-PI, Polícia Militar do Piauí e do estado de Pernambuco estão participando da ação, totalizando 254 profissionais nos trabalhos. 

Estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão de acusados de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. As investigações que desencadearam a operação tiveram início em janeiro deste ano.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais