Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Conceição do Canindé

Imprimir

A Polícia Civil e Militar de Conceição do Canindé/PI (430 km ao sul de Teresina), prendeu na manhã do último sábado (21), o elemento identificado por V.P.S, acusado de  já ter cometido um vários crimes na região, e atualmente atuava como o chefe do tráfico local De acordo com o delegado titular do município, Otony Neto, com o suspeito foram encontrados 15 papelotes de cocaína prontos para venda, R$ 71,00 em dinheiro trocado, e um aparelho celular. A voz de prisão foi dada na cidade de Conceição, após campana feita por policiais locais. 

O delegado explica que  V.P.S. já vinha sendo investigado há alguns meses. Ele já responde a inúmeros procedimentos na justiça de Conceição e também Isaías Coelho/PI. ´´Trata-se de um indivíduo realmente nocivo à sociedade, já tendo cometido atos infracionais quando menor de idade, e diversos crimes de trânsito, furto qualificado, e agora chefiava o tráfico de drogas no município de Conceição´´, comentou o  delegado.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Delegacia, a ação policial iniciou antes do amanhecer do dia 21, indo até por volta da meia noite do sábado. ´´Passamos o dia inteiro ouvindo o preso, de forma que ele explicou com detalhes de que forma funcionava o tráfico de drogas em Conceição, citando inclusive alguns nomes, que já estão sob investigação´´ afirmou  Otony Neto.

Participaram da ação policial, o delegado titular de Conceição do Canindé e responsável pela 12ª DRPC/Paulistana, Otony Nogueira Neto, o escrivão Francisco Modesto, os soldados PM Rafael Silva e Michel Amorim, integrantes da 2º Companhia Militar de Simplicio Mendes/PI, que tem como comandante o Tenente PM José Jr. Cardoso. ´´ A sociedade Conceiçãonense em peso já estava ansiosa pela retirada de circulação do indivíduo, o que foi feito´´, concluiu o delegado. 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais