Cidadeverde.com

Samuel Silveira defende propostas de segurança de Aécio Neves

Imprimir

Fotos: Wilson Filho

O vereador de Teresina Samuel Silveira (PMDB) defendeu que a eleição de Aécio Neves (PSDB) é a melhor para o Brasil em especial nos quesitos economia e segurança - este último acompanhado de perto pelo parlamentar, que é delegado da Polícia Civil. 

"O presidenciável Aécio tem uma proposta interessante de fortalecer o policiamento nas fronteiras. É muito mais difícil combater o crime quando ele se instala nos estados", avaliou Samuel Silveira no Jornal do Piauí desta sexta-feira (24). 

O debate sobre a maioridade penal é um dos pontos que Samuel Silveira aponta como importante nas propostas de Aécio Neves. O vereador defende que as penas mudem para crimes mais graves. 

No partido coligado com Dilma Rousseff em nível nacional, Samuel Silveira optou por votar em Aécio Neves, seguindo a coligação estadual que tentou reeleger o governador Zé Filho. O vereador classificou a situação como atípica e disse que se manterá coerente com a campanha que já vinha realizando. 

Samuel Silveira afirmou que a juventude que foi para as ruas no ano passado deve usar as urnas para buscar melhorias e mudança. 

Para o vereador, o fato de Teresina ter um prefeito do PSDB e o Brasil contar com um presidente da mesma sigla ajudará a capital no que diz respeito a obras estruturantes e no apoio na saúde. O parlamentar acredita que o tucano reúne as condições para que a capital e o Estado tenham um melhor crescimento econômico. 

O vereador frisa ainda que os benefícios já conquistados serão mantidos caso Aécio seja eleito. "Essa candidatura reconhece o avanço e as conquistas, e quer permanecer com esses avanços", disse Silveira, ressaltando que os mesmos só foram possíveis com os avanços econômicos de quando Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foi presidente. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais