Cidadeverde.com

Santa Maria e Carrasco fazem a final do Campeonato Altoense de Futebol Feminino neste sábado

O estádio Felipão será palco da final do Campeonato Altoense de Futebol Feminino neste sábado (30), às 15h45, entre as equipes do Santa Maria e Carrasco. O torneio é promovido pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura.

 
Ao todo, seis equipes participaram da competição: cinco de Altos e uma do município de Alto Longá. A secretária de Esporte e Cultura de Altos, Jane Lopes, ressalta o esforço e a dedicação das atletas para o sucesso do torneio.
 
“São meninas muito dedicadas e talentosas. Nós auxiliamos todas as equipes com a estrutura necessária para a realização do Campeonato, mas o esforço de cada uma das atletas é que fez a competição bem-sucedida”, afirma Jane Lopes.
 
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca o incentivo da prefeitura ao esporte local. “É uma das prioridades de nossa gestão. O futebol feminino estava completamente esquecido e nós conseguimos resgatá-lo. Agora é só torcer por uma final bastante disputada no sábado. Desejamos boa sorte às finalistas”, conclui.  

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais