Cidadeverde.com

Tucanos apostam em bandeiraços e adesivação na reta final em Teresina

Imprimir

vlcsnap-2014-10-22-18h41m02s65.jpg

A coordenação de campanha do candidato a presidência Aécio Neves (PSDB) no Piauí vai dedicar os dois últimos dias que antecedem o pleito eleitoral para a realização de "bandeiraços" e "adesivaços" em Teresina.  

A partir das 16h desta sexta-feira (24), será realizado um bandeiraço na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente a Assembleia Legislativa do Piauí. Neste sábado (25), as atividades estão marcadas para as 10h00, na praça do bairro Marquês, na zona norte, e as 16h00 em frente a Igreja São Benedito, no centro de Teresina.  

"Desde o início da campanha de Aécio para o segundo turno, contamos com muitas participações voluntárias e o envolvimento intenso dos partidos coligados. Faremos manifestações em prol de sua candidatura até quando pudermos, pedindo voto até o ultimo minuto" disse o prefeito de Teresina e coordenador da campanha do candidato tucano, Firmino Filho, acrescentando que vai tentar participar todas as atividades.  

O prefeito se mostrou otimista e disse acreditar na vitória de Aécio no próximo domingo(26). 

"Acredito que essa é a campanha mais empolgada do PSDB em Teresina e no estado do Piauí. Acho que teremos um desempenho melhor que em 2010, com a vitória do Aécio" concluiu. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais