Cidadeverde.com

TV faz matéria sobre violência no Mocambinho e flagra assalto a mulher

Imprimir

Um assalto foi registrado no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, durante a gravação de uma reportagem da TV Cidade Verde sobre a falta de segurança da região. 

 

 

A vítima é uma mulher, que foi surpreendida pelos bandidos ao descer do ônibus. A estudante universitária Ravena Sena contou como aconteceu. "O motorista do ônibus tinha acabado de falar que houve um assalto aqui durante a tarde. Assim que a gente desceu, dois ou três homens assaltaram ela. Eu só ouvi o grito e entre na casa do meu tio, correndo", narrou a universitária.

O filho de 13 anos da professora Joana D'Arc também foi vítima. Ele foi agredido na noite da última quarta-feira (20) na porta de casa. "Ele estava de bicicleta com um amigo quando três bandidos se aproximaram e bateram neles. Quebraram o óculos dele e pediram o celular. Levaram também a bicicleta", disse a professora.

O filho do autônomo Joel Viana ficou sob a mira de uma faca e os bandidos queriam matá-lo porque ele não estava portando o celular. 

Somente na noite de gravação da matéria, pelo menos quatro casas foram arrombadas no bairro. 

 

 

 

O perfil dos assaltantes, segundo a população, é de jovens menores de idade, que preferem atacar mulheres. A dupla que assaltou a passageira do ônibus fugiu pela ponte do Mocambinho, que ultimamente tem sido a principal rota de fuga dos criminosos que agem no local. 

Jordana Cury
Com informações de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais