Cidadeverde.com

Vereador assume DEM em Teresina e convida "problemáticos" a sair

Imprimir

O vereador Antonio José Lira vai assumir a direção do DEM logo após o carnaval. Polêmico, o parlamentar disse durante entrevista ao Jornal do Piauí que os filiados problemáticos têm agora uma oportunidade de deixar o partido. "A posse vai ser depois do carnaval. Estamos fazendo uma peneira no bom sentido, quem quiser ficar no DEM livre, tudo bem, quem quiser criar problema a hora de sair é agora", afirma.

O parlamentar declarou que o partido continuará apoiando o prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara, no entanto, é independente suficiente para votar em favor da população. "Eu sou independente mesmo. Eu fui eleito apoiando o prefeito, não vão me jogar na oposição. Também não vou ficar babando e ficar que nem carneirinho aprovando tudo. Pode me chamar de doido, a minha base é o povo de Teresina. Eu voto no momento", ressalta.

2016

Antonio José Lira declara ainda que não tem motivo para o DEM negar apoio a Firmino em 2016. "O DEM não tem motivo para não votar no prefeito Firmino, como muito menos não tem obrigação. Nós vamos escolher o melhor para Teresina. Não quero cargo, barganha, vamos nos posicionar com o melhor para Teresina", declarou.

Mototaxistas

O vereador comentou ainda a polêmica em torno dos mototaxistas da capital. Os que estão na informalidade lutam para se legalizar, no entanto, a Strans não abre novas vagas. "Cobramos o resultado de um recadastramento da Strans para ver se os 2.027 mototaxistas estão legalizados e quantas vagas iriam sobrar. Outros querem entrar para ficar legalizados. Já foi pedido o resultado desse recadastramento e a abertura de licitação", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: DEM