Cidadeverde.com

Zé Filho anuncia liberação de recurso e desiste de tirar contas do Banco do Brasil

Imprimir

Após ter ameaçado retirar todas as contas governo do estado do Banco do Brasil caso o mesmo não sinalizasse a favor da liberação de financiamentos solicitados, o governador e candidato a reeleição, Antônio José de Moraes Souza Filho- Zé Filho (PMDB) afirmou que os recursos serão liberados.
 
O governador disse ter participado de uma reunião em Brasília (DF) com a diretoria do banco, onde entregou toda a documentação solicitada sem nenhuma irregularidade.
 
“Foi aprovado e o recurso deve estar sendo liberado nos próximos dias. Com isso nós vamos dar um avanço muito grande. Mas o que nós queremos mesmo é que seja liberada a segunda parte do financiamento que são mais 300 milhões para que a gente possa dar continuidade ao programa de mobilidade urbana do Estado, com obras em Teresina e nos município do interior” afirmou.
 
O governador havia declarado que iria romper com o banco, pois estava sendo discriminado pelo governo federal após anunciar que não daria apoio à campanha da candidata a reeleição à presidente, Dilma Rousseff (PT). Zé Filho declarou apoio a Aécio Neves (PSDB). 

Yala Sena e Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais